Início Chamadas Governança da Internet no Sul Global (chamada de propostas)

Governança da Internet no Sul Global (chamada de propostas)

819
0
COMPARTILHAR
Pocket

O Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais (NUPRI) da Universidade de São Paulo (USP) está recebendo propostas para sua próxima publicação sobre Governança da Internet no Sul Global. Os dois objetivos principais da publicação são:

1) discutir de forma crítica a governança da Internet sob a perspectiva do Sul global, seus ambientes específicos e agendas de pesquisa e
2) contribuir para a diversificação linguística da literatura sobre a governança da Internet.

Mais informações estão disponíveis na página do projeto: http://www.internetgovernance.com.br.

Daniel Oppermann

Daniel Oppermann é doutor em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB) com pós-doutorado pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele possui diploma em Ciência Política pela Universidade Livre de Berlim (FU Berlin). Daniel é membro do Steering Committee e foi Chair of Program Committee do Global Internet Governance Academic Network (GigaNet) e é membro da diretoria da Associação Brasileira de Internet (Abranet). Daniel foi pesquisador do Observatório Político Sul-Americano (OPSA-UERJ) e do Núcleo de Pesquisas em Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (NUPRI-USP). Ele tem experiência como profissional da indústria de TI e como pesquisador nas áreas de governança da Internet, processos de governança multissetorial, ICANN e segurança cibernética. Adora ouvir música de vários tipos, cinema, açaí e praia.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here